domingo, 30 de maio de 2010

DE VOLTA A ATIVA


Depois de um longo tempo de férias, estou de volta. Minhas férias foram maiores do que as do Jô Soares. Não tenho o dinheiro que ele tem, mas tenho férias maiores do que as dele. Estava escrevendo meu trabalho de conclusão do DAD. É, pra quem ainda não sabe, estou terminando o curos de Direção. A peça Solos Trágicos é meu trabalho de conclusão. Entre leituras e algum trabalho, escrevia o relatório final. Agora que acabei posso voltar a escrever no blog. Mãos à obra. Estive de lua-de-mel em Recife. Quase um mês de praias realmente maravilhosas. Voltei a Porto Alegre por poucos dias e viajei para a Paraíba. Mais especificamente para uma praia paradisíaca chamada Tambaba. Passei dez dias neste lugar trabalhando de cozinheiro da equipe de um curta-metragem que estava sendo rodado por um pessoal de Recife. Dez dias de praia e fogão. Foi ótimo. Depois de volta ao relatório.

Nenhum comentário: